terça-feira, 9 de março de 2010

Os Arranjos de Silvestre Fonseca

Uma da valências que este blog pretende ter é a divulgação da obra de Silvestre Fonseca, bem como proporcionar a todos os apreciadores de guitarra a possibilidade de adquirir as obras deste autor através do contacto com o próprio ou ainda divulgação de eventos relacionados com guitarra.

Por outro lado para o público mais especifico nomeadamente melómanos ou guitarristas amadores ou profissionais, este blog oferece um contacto priveligiado com Silvestre Fonseca aceitando o desafio de fazer por encomenda arranjos musicais para guitarra.

Saudações Musicais


4 comentários:

  1. Boa tarde:

    Foi uma sorte encontrar esse blog. Estou à procura de arranjos de guitarra de fadoSivestre Fonseca, em especial a de FOi Deus, embora eu estou interessado emtodos os consignados no CD "Notas de ternura."

    Obrigado me dizer como adquirir essas partituras.

    Saudações e parabéns pelo blog!
    musicaisabel@hotmail.com




    Buenas tardes:

    Ha sido una suerte encontrar este blog. Estoy buscando los arreglos de fado para guitarra de Sivestre Fonseca, en especial el de Foi Deus, aunque también me interesan todos los que se recogen en el CD "Notas de ternura".

    Le agradezco me indique cómo adquirir estas partituras.

    Saludos y felicitaciones por el blog!
    musicaisabel@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Estou interessado em obter alguns arranjos. De que forma posso obter os mesmos?

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia, estou contente por vos ter encontrado! Gostaria de obter (comprar) arranjos do Mestre Silvestre Fonseca, como é onde os encontro? Meu e-mail é mauropedro4624@gmail.

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite,

    Gostaria saber se é possivel obter a tablatura do arranjo de "Tudo isto é fado".

    Email:
    hugo.abreu.fernandes@gmail.com

    Cumprimentos,
    Hugo Fernandes.

    Obrigado.

    ResponderEliminar